O influenciador Luva de Pedreiro foi condenado a pagar a seu ex-empresário Allan de Jesus quase R$ 6 milhões, valor que inclui multa e danos morais.
Segundo o jornal Extra, que teve acesso aos autos, o juiz reconheceu que "o sucesso e a projeção do influenciador se devem diretamente à intervenção e ao trabalho do ex-agente, legitimando, portanto, sua participação nos frutos da carreira de Iran".
Luva comentou o assunto no X de forma... descontraída.
UMA DICA!!!!!
— RECEBA🇧🇷 (@luvadepedreiro) April 30, 2025
Não assine nada antes de ler, você pode estar assinando um contrato com uma multa unilateral de R$ 5 Milhões.🤣
Já Allan comemorou a decisão com o bordão de seu ex-agenciado: "Receba!"
Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou… Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA! 🦅 pic.twitter.com/dGB9tlYUCb
— Allan Jesus (@AllanJesus) April 30, 2025
E vai poder usar de novo sua camiseta baseada em uma charge de Carlos Latuff, na qual o antigo passarinho do Twitter diz "te condeno!", enquanto um livro de História afirma "te absolvo!".
Fui xingado, julgado e atacado por algumas pessoas, e nunca respondi a ninguém publicamente. Compartilho minha história para inspirar outras pessoas a superarem momentos de injustiça e dificuldades. Se você é honesto, correto e tem uma vida inteira que comprova isso, fique… pic.twitter.com/mr23IrR9QN
— Allan Jesus (@AllanJesus) November 30, 2024