Pular para o conteúdo

Para desespero dos coaches, LinkedIn ficou 1h fora do ar

Site de status do LinkedIn acusa falha em serviços para "alguns membros"

Para desespero dos coaches, LinkedIn ficou 1h fora do ar

O site do LinkedIn enfrentava problemas na tarde desta quarta-feira (6.mar.2024) e usuários não conseguiam acessar a rede social de networking e currículos por cerca de uma hora.

Os serviços aparentemente foram retomados.

O site Down for Everyone or Just Me registrou mais de 1.500 reclamações de falha nos serviços, cujos problemas começaram por volta das 17h45 desta quarta-feira.

Ainda não se sabe a escala dos problemas, mas o site de status do LinkedIn chegou a acusar falha em serviços para "alguns membros", acrescentando que empresa estava trabalhando para solucionar.

Na terça-feira (5.mar.2024) os serviços da Meta foram afetados, deixando Instagram, Facebook e Threads indisponíveis por cerca de uma hora e meia, e gerando uma enxurrada de memes.

Instagram e Facebook sofrem apagão; apps já voltaram a funcionar
Serviços começaram a ser restabelecidos por volta das 14h. Ainda não se sabe o que causou o apagão, que durou cerca de 1h30.
Sérgio Spagnuolo

Sérgio Spagnuolo

Jornalista e diretor do Núcleo. Em 2014, criou a agência de newstech Volt Data Lab. Foi Knight Fellow no ICFJ e diretor na Abraji, além de ter colaborado com vários veículos nacionais e internacionais

Todos os artigos

Mais em Jogo Rápido

Ver tudo

Mais de Sérgio Spagnuolo

Ver tudo
Celular, IA e desânimo

Celular, IA e desânimo