A Amazon anunciou que incluirá anúncios limitados no seu serviço de streaming, Prime Video, nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha e Canadá no início de 2024. O serviço oferecerá uma opção sem anúncios mediante pagamento mensal adicional.
A empresa também planeja introduzir anúncios em outros mercados, como França, Itália, Espanha, México e Austrália, ainda no próximo ano.
Essa estratégia de introdução de anúncios é semelhante à adotada por outras empresas de streaming, como a Netflix, como uma forma de controlar custos em meio à crescente competição no setor de provedores de conteúdo.
Repórter com experiência na cobertura de direitos humanos, segurança de menores e extremismo online. É também pesquisadora na SaferNet Brasil e fellow do Pulitzer Center.
Em nota oficial, CGI.br pede medidas de empresas e plataformas para combater geração de imagens abusivas por inteligência artificial e proteger grupos vulneráveis
Levantamento da Aylgorith detalha como milhares de africanos são contratados para tarefas essenciais como rotulagem de dados, moderação e transcrição, fundamentais para treinar sistemas de inteligência artificial